JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Da poetisa-escritora Bernardete Cavalcanti





MINHAS PEGADAS NA AREIA.

Deixei minhas pegadas na areia,
quando à tardinha fui caminhar.
Absorta em meus devaneios,
nem vi que a noite estava a chegar!

Senti - me emaranhada em enorme teia,
de pensamentos nefastos e doridos.
Distanciei - me naquela praia e estranhei
a falta de pessoas no local.
O silêncio tornou - se transcendental
Ficou pesado e não me agradou.
Senti que me acompanhavas devagar,
em cada pegada que deixei
Não quis me virar e olhei
apenas o que estava a fantasiar
Foi tudo um sonho fantasia
de alguem querendo encontrar
mesmo com pensamentos até atrevidos,
Um alguém a quem eu pudesse amar!
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário