JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Da poetisa-escritora Bernardete Cavalcanti


ESSE AMOR........
THIS LOVE....................
DEZE LIEFDE.........
Foi desde aquele tempo ementado,
quando vi meu sonho acalantado,
ao me sentir elícito por teu olhar.....
Recordo tão bem teus lábios de marfim,
És minha doce e alegre ilusão!
Lembro tua suave pele de cetim,
conquistastes pois , tão cedo, meu coração.
Palpitante, sôfrego
de tanta paixão
deixo - me envolver por tal recordação.
estarei sempre pronto para te amar,
pois, carinhoso, sou teu amante cordial!
Um companheiro para a eternidade.
Esse sentimento puro e de vaidade,
deixa - me sentir pleno e tão jovial,
Alegro - me em viver e sorrio ao lembrar
do primeiro e longo beijo que te dei.
Assim saberás o quanto sempre te amei!
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário