JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

domingo, 11 de março de 2018

E tudo são recordações - Portal Splih Splash



Prémio Sesc/Sated - 2011

Cidah Viana indicada com melhor atriz

Por:Carlos Alberto Alves


Um dos mais prestigiados eventos das artes cínicas mineiras, o Prémio SESC/SATED completa 16 anos ininterruptos. Esta edição, que decorrerá no Grande Teatro do SESC Palladium, no dia 28 do mês em curso, contempla os que mais se destacaram nos anos de 2010 e 2011, nas categorias de cinema, teatro e dança. Em cada especialidade, e por escolha de uma comissão formada por especialistas das artes, foram indicados os que mais se distinguiram nos referidos anos de 2010 e 2011.

Sendo já uma ilustre visitante e amiga do Portal Splish Splash, a atriz de Divinópolis, Cidah Viana, figura em primeiro lugar como melhor atriz, tudo levando a crer que, em função do seu talento e reconhecido trabalho, o prémio não lhe fugirá. Porém, tudo está nas mãos dos jurados escolhidos para o efeito.

Os vencedores do Prémio SESC/SATED 2011 serão premiados com um troféu banhado a ouro.

Daqui torcemos pelo êxito da nossa boa amiga, Cidah Viana, que, repetimos, foi de extrema simpatia aquando da nossa deslocação a Divinópolis. Para além disso reforçou o apreço que por ela tínhamos ao aceitar uma entrevista para o Portal Splish Splash, o que muito nos honrou.

Aguardamos, pois, com muita expectativa, o resultado da votação do próximo dia 28, ou seja, nesta segunda-feira que se aproxima.
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário