JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

terça-feira, 12 de junho de 2018

De passagem pelo facebook - Parei, meditei e copiei


Do professor Diniz Borges na Califórnia 


Amanhã e até quitna-feira o Primeiro-Ministro António Costa estará na California. Eis um pouco sobre o Primeiro Ministro. Esta é, como sabem, a minha página pessoal e daí que reflete quem eu sou. Portanto, pessoalmente gosto do primeiro ministro António Costa, sigo a sua carreita há anos. Sempe o achei um político interessante. Acho que a denomiada "geringonça" foi mesmo muito boa
para Portugal. Sinto-me feliz com a sua visita à Califórnia. Seja bem-vindo, Sr. Primeiro Ministro. Há aspetos da visita com os quais não concordo, mas não se pode concordar com tudo e como é do conhecimento geral, muitas vezes estas visitas, em vários aspetos são o produto de assessores zelosos que querem mostrar serviço. A visita tem aspetos muito interessantes e como o faço com cada político que visita a Califórnia, como o fiz quando cá esteve o Presidente Cavaco Silva, escreverei duas ou três linhas sobre a minha impressão da visita no que concerne a comunidade portuguesa deste estado da qual sou parte e com a qual tenho trabalhado durante 40 anos. Abraços e bem-vindo Sr. Primeiro-Ministro.

Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário