JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

segunda-feira, 25 de março de 2019

Da jornalista Jeanne Margareth


Daniela Albuquerque revelou alguns de seus segredos de beleza,no TV Fama enquanto contava sobre sua trajetória na emissora e a participação do Programa Silvio Santos, no SBT.

Preocupada com o melasma ,( manchas na pele) ela disse: “Só Deus sabe o que eu já passei com a minha pele. Já tive muita dificuldade com manchas. Fiz tudo o que você pode imaginar. Até xixi da minha filha eu já passei no meu rosto. Foi uma simpatia que me ensinaram. Mas graças a Deus, à minha dermatologista e aos tratamentos, hoje eu estou sem manchas. Mas eu parecia um panda”, brincou.

                                              
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário