Estive na Bela Vista no Batalhão de Caçadores 471 e, por ironia do destino, voltei para a mesma zona em outro batalhão, depois do regresso à Metrópole do 471., No aniversário deste segundo batalhão, o comandante, que gostava de futebol, programou um jogo de futebol entre a seleção do dito batalhão e o Benfica da Bela Vista que disputava o Campeonato Provincial, jogo que terminou empatado a duas bolas e com duas expulsões (uma para cada lado). Lógico que estando eu numa companhia que fazia parte do BCAÇ70, o comandante enviou uma mensagem para que eu viesse nesse dia para a Bela Vista a fim de dirigir o jogo. Foi bom porque reencontrei alguns ex-militares companheiros do 471 e que decidiram, após a desmobilização, ficar em Angola.
Na foto com três irmãos e um cunhado que jogavam no Benfica da Bela Vista, um deles (o cunhado Fernando Custódio) que passou pelo Benfica à experiência.
quarta-feira, 1 de maio de 2019
Registo de foto com texto - Em Bela Vista - Angola
Sobre o autor
Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...
Tags
# jornalismo
jornalismo
Etiquetas:
jornalismo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário