JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Da poetisa-escritora Bernardete Cavalcanti


REENCONTRO
Envolvida em suave e terna alegria,
Concentrada na decisão de te rever
Hoje, sou noite fugidia..................
E digo veementemente: Vem, estou ansiosa!
Nunca mais queri te perder,
Não estou sozinha nesta paixão,
Vem buscar - me , aguardo em agonia
Não haverá jamais ausência de ti,

assim almejo,
Vem docemente e acalma meu dorido coração!
Quero de novo tua presença atenciosa,
Necessito fortemente de teu olhar de paixão!
Tua presença está em tudo que vejo,
Acerca - te emêxtase glorioso!
Não consigo ficar - te indiferente,
Teu semblante tão terno e amoroso,
trazem um manto de serenidade!
Em tudo ao meu redor, tú estás presente,
Esse misto de amor e de sensualidade,
Cá dentro de minh´alma, tudo se acalma!
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário