JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Quadras de Turlu e Charrua do livro de Mário Pereira da Costa (11)


(Continuação)

Turlu
José, eu tenho pena...
Vou suportando a minha cruz
Sou Maria Madalena
Limpando os pés de Jesus

Charrua
É sempre bonita a cena
Da nossa terra campestre
Tu não és Maria Madalena
Nem eu o Divino Mestre

Turlu

Da Madalena, me estou lembrando
Tão grande foi o seu penar
E eu aqui também penando
Ao teu lado a cantar

Charrua
No Calvário e na Cruz
Ou na sinagoga amena
Se eu fosse Jesus
Tu eras a Madalena

Turlu
A corajosa Madalena
Por muito amar Jesus
Chorou e teve pena

Quando o vi morrer na cruz  

(continua)
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário