JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

domingo, 3 de março de 2019

Do poeta-escritor Alexandre Oliveira


Poesia de Improviso

Sem dúvida que é nos pequenos frascos que encontramos ás melhores essências, e por muito nem todas as palavras se compõe num recital estou livre para voar, e meu limite é o chão. Eu não vejo limites quando estou em evolução.   
Ai sim! ... eu vou aonde possa chegar sem me preocupar.  

Sabe que essa onda pega e assim não deve ficar.  Pois fique comigo nessa noite. Olha, que o tempo passa e não pode voltar.
Levo na minha bagagem um pouco de tudo para distribuir na república, ou na rua.  Nessa minha pinta de bacana, eu boto para quebrar.   

E não me responsabilizo sobre nada do que possa acontecer. Vem comigo meus parceiros!... A poesia de improviso faz a alegria da criançada acontecer. A gente ri, a gente chora e comemora um novo amor.  E nessa mistura foi por você que eu me apaixonei.  
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário