Registo e referências
Da Live 7 – Não esquecer a “minha” Coimbra
E, de Portugal, para aquecer mais as emoções, veio Coimbra!
Depois de uma partidinha da internet, reentramos com o maestro a tocar e a cantar Niterói. Gostei quando ele disse “Niterói um presente do mar”. E por lá passei centenas de dias. Foram quase nove anos dessa cidade maravilhosa. E o mar que sempre me fascina.
Tinha que vir Roberto Carlos. Do rei, o maestro tocou O PORTÃO!
Homenageou o compositor Eduardo Souto Neto com uma música dele e que, consequentemente, Eduardo Lages dedicou a todos os profissionais de saúde. Bonito gesto!
Você na minha vida, uma música a preceito. Que delícia!
Parabéns para a sua prima Maria do Carmo Soares, em dia de aniversário. Parabéns do Eduardo José Soares Lages.
Eduardo Lages adora crianças. Sempre adorou. Fez músicas para os seus cinco netos (4 mulheres e 1 homem), a mais nova com dois meses de idade. E, claro, umas musiquinhas de crianças para alegrar todos - nós também que naquele momento nos sentimos crianças. Até a minha cadeira do computador dançou...
Nestas Lives nunca poderão faltar canções de Roberto Carlos (e veio Desabafo). Aliás, Eduardo Lages tem um enorme carinho pelo rei. É uma ligação de muitos anos. E por tudo o que se sabe, Eduardo Lages caiu nem uma luva na direção da orquestra do rei. E do rei, seguiu-se “como é grande o meu amor por você”, mais “Amante à moda antiga”. Esta última dava para dançar.
E continuamos a ouvir músicas de Roberto Carlos, desta feita “O terço”.
Eduardo Lages diz que vai levando esta quarentena de confusão, com música. Está adorando estas Lives, dando tudo o que pode dar da parte dele. E já pensa na Live da próxima quinta-feira, dia 4 de junho.
De Roberto Carlos, EMOÇÕES.
A MINHA NOTA – Falei em “minha” Coimbra porque por lá passei durante dois anos. Coimbra a cidades das Universidades. Por lá mantive contatos com vários estudantes universitários. E quando se fala de Coimbra bate sempre a saudade.
Sem comentários:
Enviar um comentário