JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

sábado, 5 de setembro de 2020

Da minha janela o apanha-apanha no facebook - Apanhado: Lino Barros


                                                                             

             


 Da minha janela o apanha-apanha no facebook


Apanhado: Lino Barros


Os Portos dos Açores sempre foram um entrave enorme ao desenvolvimento da Terceira e dos Açores em geral, enquanto outras Ilhas fazem investimentos voltados para mar, na Terceira existe sempre um parecer negativo ou um forte entrave a que as coisas andem depressa, enquanto tivermos anormais, e diria mesmo defecientes mentais a frente de certas instituições a coisa não vai lá.

O que fizeram no Cabo da Praia na praia da Riviera é um escândalo, um absurdo, uma coisa que faz lembrar a vergonha do murro de Berlim, à revelia da opinião do Povo, e da sua vontade, por alguém que nem da Terceira é, que não faz na sua Ilha coisas daquelas.

Se fosse para vedar a orla marítima dos Açores inteiros em todas as Ilhas, era uma coisa parecida com a fronteira entre o México e a América, mas esse palhaço a revelia de todos fez isso.

Espero que alguém resolva de outra forma.

Se estás contra deixa o teu desagrado aqui, para esse palhaço perceber, que devia ir comandar porcos para o Alentejo.           

Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário