Histórias de Eduardo Lages em Niterói
Aquela noite de 20 de setembro de 2012 no Teatro Municipal
O Teatro Municipal de Niterói é considerado um dos melhores do Brasil. Não é exagero da nossa parte, mas sim uma clara e inequívoca realidade, atestada, inclusive, por pessoas com reconhecido “ex professo” nesta área.
Pelo tempo fora, o Teatro Municipal de Niterói tem recebido eventos de excelente qualidade, desde o teatro ao musical, constatando-se uma grande procura de ingressos, o que é natural, atendendo a que se trata da maior e mais bonita sala de visitas de Niterói. O Teatro Municipal de Niterói é, indubitavelmente, um dos orgulhos do povo niteroiano.
E, mais uma vez, o Teatro Municipal de Niterói recebeu uma ilustre figura no dia 20 de setembro de 2012 e cujo show, na semana que o antecederam, foi aguardado com enorme expectativa, tratando-se da presença do Maestro Eduardo Lages, reconhecido como um dos maiores vultos da sua classe. E não é por mero acaso que, há longos anos, acompanha Roberto Carlos. Como o Rei sempre especifica o seu compadre Eduardo Lages, homem prenhe de simplicidade e que, em pleno palco, nos delicia com a sua forma de dirigir a banda que comanda. Já uma vez escrevemos que Eduardo Lages constitui o “outro lado” de Roberto Carlos. Ao cabo, uma dupla que se entende perfeitamente e que, por certo, continuará de mãos-dadas por muitos mais anos.
E também não é exagero dizer-se que o Teatro Municipal de Niterói vestiu as suas melhores galas para receber Eduardo Lages. Lá estive e, como tal, faço esta asserção.
Sem comentários:
Enviar um comentário