JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

sábado, 30 de setembro de 2017

Do escritor Alexandre Oliveira


O Circo     
 Ao nascermos damos o primeiro passo, fazemos desde então a primeira marcação, ensaiamos a primeira cena onde tudo a partir deste se projeta mediante passos contundentes.  E então, é a partir daí que começamos o nosso bailado diante dos vários espetáculos da vida. 

      E num entra e sai de cena, vamos aos poucos apresentando cada personagem e cada um destes que nos beneficie. Nossa visão se encontra de forma ampla, onde por várias vezes aquele que nos rouba a cena, se vê como sendo um velho palhaço bastante cansado e desanimado, onde seus gracejos já não nos divertem mais.  
                  Nossos amigos se veem refletidos as nossas margens onde é comum a amizade dentre tantos que pregam igualdade.  E sendo assim, as luzes ascendem, e somente esperamos que sejamos aceitos para estarmos de acordo com os quais para que possamos viver constantemente.  

           Onde o circo armado na praça é notório que pede bis para tornar a se apresentar dantes que tudo acabe e ninguém saiba nossa história recontar.    
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário