Quando bem interpretada e sem ataques desnecessários, veja-se o que se passou aqui no Brasil num passado recente entre os canais televisivos Globo e Record. Os dois órgãos digladiaram-se com tristes ataques pessoais, a concorrência é salutar. Isto também tem acontecido nas edições dos referidos três jornais em on-line, ou seja, A Bola, Record e O Jogo. A melhoria é visível, como foi o caso de “A Bola”, tendo eu, neste caso, na qualidade de seu ex-jornalista e atual leitor, endereçado os meus parabéns aos líderes do jornal. Esperava que, quer o “Record” quer “O Jogo”, também possam, em curto prazo, mudassem os respectivos visuais nas edições on-line, o que, para gáudio de todos nós, aconteceu. E também passei pelo Record durante um período de seis anos.
Sabe-se que a Sociedade Vicra Desportiva, Lda. (proprietária de “A BOLA”) tem muito poder. É inegável. E isto teve a ver, na sequência, com as presenças de duas filhas de dois fundadores (Tenente-Coronel Ribeiro dos Reis e Vicente de Melo), as doutoras Maria Hermínia Agra Lima e Margarida Maria Ribeiros dos Reis (já falecida), por sinal duas pessoas que sempre me consideraram, nomeadamente a Doutora Maria Hermínia que me solicitava informações sobre a procura do jornal nas ilhas açorianas com maior expressão.
Agora, A Bola, em mais uma das suas inovações, tem um canal televisivo (A BOLA TV). Vejamos, entre muitas opiniões registadas, a seguinte:
”Mário Assis Ferreira, presidente da Associação Portuguesa de Casinos e da Estoril-Sol, mostrou-se «claramente favorável» à implementação da BOLA TV na televisão por cabo, na medida em que o projeto permitiu «divulgar a atividade desportiva».
«Tudo o que seja a favor do desporto é de louvar e, por isso, a iniciativa merece o meu apoio», salientou, assinalando que «A BOLA está de parabéns» pelo lançamento do projeto no canal 12 do MEO”.
De facto, também da nossa parte endereçamos à direção de A Bola os nossos sinceros parabéns por mais uma iniciativa que sempre tem merecido merece os maiores encómios.

Sem comentários:
Enviar um comentário