JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Frases dos meus escritos (1)


Domingo, 31 de Outubro de 2011, Dia de Eleições Presidenciais no Brasil, concretamente o segundo turno das mesmas. O mesmo que se passou no primeiro turno e vou repetir para quem não teve oportunidade de ler: Manhã chuvosa, convidativa a ficar em casa. Pela janela do meu gabinete de trabalho (agora na Barra da Tijuca), vislumbro um enorme terreno, meio baldio, meio habitacional, onde, ao que dizem, irá ser construída parte da Aldeia Olímpica dos Jogos de 2016 que, como se sabe, terão como sede o Rio de Janeiro. Simultaneamente, sintonizo a Rádio Globo que passava várias canções do Roberto Carlos. Desde logo, fiquei preso à Globo, com Calhambeque, A Namoradinha de um Amigo Meu e mais e mais. E este espaço terminou com Emoções. Óbvio que fico emocionado quando ouço o king. E não é por mero acaso que, nas minhas caminhadas, o meu MP4 está carregadinho de músicas de Roberto Carlos. Nunca me canso de ouvir sempre as mesmas, aquelas que escolhi para este ritual diário, logo pelas sete da matina, quer chova, quer faça sol.
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário