JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

domingo, 10 de março de 2019

Da poetisa-escritora Bernardete Cavalcanti


SENTIMENTOS

Combalida a lutar contra a sensação,
de me sentir frágil de sentimentos,
encontro - me bastante animada,
para alcançar minha recuperação!
Nos labirintos tortuosos da mente,
há resquícios da paixão ardente,
que há tempo simplesmente me consumiu.
Fingi estar sempre ocupada,
para poder organizar meus pensamentos.
Lentamente consegui verificar,
que era apenas eu naquele momento!
Tua definição por nome, amor e cheiro,
já não me fazem sentir amorosa.....
Creio que nunca mais terei o tormento,
de te esperar sempre tão ansiosa.
Com alivio, tenho algo para me consolar,
meu coração está aberto para a paixão.
Animada, essa certeza me permitiu,
um pensamento de paz e alta satisfação,
Terei na minha vida um amor verdadeiro!
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário