JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

segunda-feira, 1 de abril de 2019

O cantinho do José Ávila



Durante três anos e tal, os jovens políticos nunca entram em tascas, nunca visitam as nossas vinhas, nunca nos batem á porta para perguntarem o que pensamos deles. Nunca vão á missa para se mostraram ao povo votante, e de REPENTE, perto das eleições é vê-los entrarem em todas as tascas, beberem vinho que não gostam, discutirem as doenças da vinha, o pouco que pagam ao leite, sustento de tanta gente. Andam por aí tais pombos adoentados, pedindo um voto para sustentar toda a sua hipocrisia de nunca os ter defendido antes.

Esta raça de gente que se deveria preocupar com os seus constituintes durante os quatro anos que estão, quer no governo, quer em assembleias, quer na europa, das duas uma, ou aprendem a ser homens e mulheres de bem, ou então o povo deve escorraçá-los para sempre até que eles aprendam a lição de serem bons servidores da cousa publica.

Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário