Juan Duran emociona São Paulo
O argentino mais querido do Brasil, lotou mais uma vez, a casa de shows por onde passa. Tom Brasil recebeu o artista de braços abertos, em pleno domingo. Mágica, ilusionismo, bolero, tango, graça e muito romantismo. Assim podemos definir a Arte de Juan Duran. Uma mistura de talentos que vai deixar saudade.
Emocionou com os clássicos da canção romantica, interpretou melhor que nunca, interagiu com o público presente e apresentou um belo corpo de bailarinos. Destaque para os dançarinos de tango. Trouxe ao palco uma equipe de 30 integrantes,entre músicos e bailarinos, incluindo os mais tradicionais tangueiros argentinos. Um luxo.
“Quando eu tinha 4 ou 5 anos meu avô me ensinava mágica e comecei a brincar com mágica, ganhava caixinhas dos meus pais e , com o tempo fui fazendo cursos no exterior, eu estudava também no conservatório, de música e teatro, fui colocando no meu show esse mix, música, dança e ilusionismo. Nos shows tinha muito receptividade do público e agradava a todos, um show diferente. A pessoa assiste um show emocionante e bem equilibrado de música, dança e mágicas.” – conta Juan Duran.
Irreverente, Juan Duran demonstra paixão pelo Brasil e ainda marcou presença cantando MPB, tocando samba no palco, com sua banda e com a plateia, também com copinhos distribuídos nas mesas, para que assim todos acompanhassem o ritmo brasileiro. Criativo, para a alegria geral.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Gentilmente recebeu a imprensa no camarim para fotos e um bate papo. Humildade e talento, andam juntos para o artista argentino.
Agradecimentos especiais à competente e experiente assessora de imprensa - Fernanda Balbino.
Sem comentários:
Enviar um comentário