JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

domingo, 26 de maio de 2019

Da poetisa-escritora Maria Azevedo - Hoje, já tão perto da noite mais bela!


Hoje, já tão perto da noite mais bela!

Não tenho Postais de Natal, nem grandes "coisas modernas", para vos enviar por este meio, já por si tb."moderno"...

Mas digo-vos que foi em plena distância ,e na solidão, que aprendi que há em mim, um "Natal invencível!"... 

Aprendi a desejar "Natais" rodeada de quem me ama e daqueles que no longe, se lembram de mim...e me desejavam perto...

Boas festas e um bom ano novo...

"Vivam-no"! 

Abraços repletos de um mundo, sem gritos de violência, mas de corações silenciosos, mas verdadeiros !

Mizé

Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário