JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

sábado, 9 de outubro de 2021

A Live-77 do maestro Eduardo Lages - A sequência (lógica) da reciprocidade com os fãs


 A Live-77 do maestro Eduardo Lages 

A sequência (lógica) da reciprocidade com os fãs


INTRÓITO - De parceria com João Flávio Lemos de Moraes, o maestro Eduardo Lages, que está ao serviço do Rei Roberto Carlos há mais de 40 anos, teve a sua própria orquestra. Uma iniciativa que foi saudada com todo o ênfase, pelo enorme carinho que temos pelo Eduardo Lages. Como escrevi há pouco tempo, um ser humano fantástico, humilde, amigo do amigo.  Esta parceria, na altura, registou muitos sucessos, facto que é sempre de enaltecer. 

A LIVE-77

Não podia estar presente na Live-77 pelo facto de ter um compromisso para comentar o jogo Venezuela-Brasil para o estrangeiro. Não tinha perdido nada sobre este jogo, mas compromissos deste género temos que os cumprir.

Quero dizer com isto, e segundo as informações que recolhi de fontes fidedignas, que a Live-77 do maestro Eduardo Lages foi melhor do que o jogo Venezuela-Brasil. Ganhou o Brasil, mas a exibição foi paupérrima ante um adversário que é o último da pauta classificativa.

Mais uma vez, o maestro caprichou em apresentar uma Live de muito bom nível e na qual fez referências ao show realizado na véspera no Teatro Riachuelo. Digamos a sequência (lógica) da reciprocidade com os fãs que sempre o acompanham ao longo desta encruzilhada e cujo número é bastante revelador da popularidade que o maestro desfruta entre todos. Ser o maestro do rei Roberto Carlos  tem muito peso e reconhecimento.


Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário