Iker Casillas e a defesa da vida.
Foto de: Google.com
Texto de: Paulo Almeida
Hoje já não é um dia muito feliz, pois recorda-se os 25 anos do desaparecimento físico do maior da F1 Ayrton Senna, a notícia de Iker Casillas chocou o Mundo do futebol, cá, por lá e por todo lado.
Hoje o veterano guarda-redes do FC Porto e uma das bandeiras do Real Madrid sentiu-se mal na parte final do treino no Olival.
Disse fonte segura que o guardião teve um enfarte do miocárdio, fez exames complementares e após repouso está dado como fora de perigo, mas muito provavelmente terminou a época se não mesmo a carreira para o guardião da baliza Portista.
A vida quase que lhe dava uma cambalhota, mas Iker reagiu e fez muito provavelmente a maior e mais importante e eficaz defesa de toda sua já longa carreira futebolística, não defendeu para frente, não defendeu para os lados, muito menos para canto, segurou o esférico com as duas mãos gritando forte e bom som, esta é minha e já ninguém a tira.
Força Iker, gostava de te ver novamente subir aos relvados, mas se optares pela retirada sei que o Dragão vai encher para te homenager de forma única e singular, irás ter o reconhecimento que outros deviam ter feito e de onde nunca devias ter saído, um abraço da América e agarra-te à vida de forma segura, pois és muito novo para te ver partir.
Sem comentários:
Enviar um comentário