JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

sábado, 15 de junho de 2019

Da poetisa-escritora Maria Azevedo - Memórias


Memórias

Tanta vida e beleza ,ontem na palma da minha mão....

E eu que pensava que ela ia ficar fechada naquele "casulo chamado café", batendo as asas contra a vidraça...

Eu sempre disse, que entre mim e "estes seres "há uma qualquer afinidade...
Toquei nela ao de leve....de mansinho, para que fugisse...

E fosse até á brisa leve que corria...e aos pequenos raios de sol que espreitavam já por esta Beira , ainda desolada...

Mas, não ! Colou-se aos meus dedos...à palma da minha mão e ficou ali por breves momentos...

Que "bela e estranha coisa"...

Obrigada Ana Teresa Braz, pelo registo...

Alguém de quem gostamos muito, ia achar lindo...

Eu creio que ela achou!
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário