JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

domingo, 30 de junho de 2019

Recordando as minhas conversas com o camarada "Zé da Pipia" - Tem sempre uma piada


Não temos a mínima dúvida de que tudo o que circula em torno do Rei Roberto Carlos tem sempre uma pitada de humor, mesmo que seja uma vírgula a mais num texto. A arte está em saber-se explorar. E nisto manda a verdade dizer que o nosso “Zé da Pipa” é um dos mais conceituados peritos, quer chova quer faça sol. Ele, quando se trata de escrita, está sempre com um sorriso nos lábios. Escrita e sexo, que ele muito gosta e já nos confidenciou que é um malabarista em termos de matéria sexual. Será que ele, face a esta confissão, quer demonstrar que é capaz de ser um forte concorrente do Rei?

 E o que pensa o “Zé da Pipa” desta notícia que foi postada no Portal Splish Splash:

“A apresentadora Hebe Camargo e o rei Roberto Carlos foram as grandes atrações do Leilão Emoções do empresário Ivan Zurita, que aconteceu no sábado, 29, na Fazenda Santa Cruz, em Araras, interior de São Paulo. Outros famosos também prestigiaram o evento”.

Chamei o “Zé da Pipa” para ele ver com os seus próprios olhos, tendo comentado que a Hebe Camargo continua com a mesma paixão em relação ao Rei Roberto Carlos, mas, por outro lado, o “Zé da Pipa” está convicto de que a Hebe já não tem pedalada para “esgrimir” com o Rei, inclusive numa cama contendo todos os brinquedinhos que agora são muito usuais entre os casais.

Mas, “Zé da Pipa”, em relação ao mesmo assunto, ainda temos esta:

”A Rainha da Tevê foi chamada para o palco para dar início ao evento e ela, por sua vez, pediu à Fafá de Belém que se juntasse a ela para capitanear o Hino Nacional. No momento da descontração, ela até brincou que a paraense cantaria certinho a canção referindo-se à gafe da cantora que não sabia a letra em um evento de 2009”.

“Zé da Pipa” desatou à gargalhada, justificando essa sua reação nos termos seguintes:

“Ainda gostava de ver o Rei a fazer amor com a Fafá de Belém e ela, simultaneamente, cantando o hino nacional brasileiro?”. Seria deveras interessante, mas neste caso já não aconselharia o hino nacional português, visto que a crise também já chegou ao sexo.
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário