JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Show de Jurema Cãndia neste dia 20 no Teatro Rival


Jurema de Cândia, a vocal do rei Roberto Carlos, amanhã completará mais um ano de vida. Para assinalar esta efeméride, junta-se a Jaime Além e Nair Cãndia, para um show no Teatro Rival no centro do Rio de Janeiro. Um tridente que, em tempos idos, esteve sempre junto. Assim, aproveitarão para recordar esses bons-velhos-tempos.

E mais:

"Os Dias Eram Assim - Um retrato da música nos anos 60 e 70.

Jaime Alem, Nair Cândia e Jurema de Cândia apresentam o roteiro musical de suas vidas no Palco do Teatro Rival Petrobras. 

Dizer que se trata de um show eclético é minimizar o efeito produzido pelo trio de vozes formado por Jaime Alem, Nair Cândia e Jurema de Cândia.

A mistura improvável é a marca deste show, juntamente com um magnífico timbre vocal emoldurado pelos violões e arranjos do maestro Jaime Alem.

Pense numa trilha que combine Beatles, Mamas and Papas, Edu Lobo, Milton Nascimento e Mutantes. O rock, a Era hippie, os Festivais no Brasil, a geração Woodstock, a Tropicália, o Clube da Esquina, a MPB. 

A maravilhosa trilha sonora, antídoto contra as tiranias do seu tempo.

Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário