JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

terça-feira, 2 de julho de 2019

Da jornalista Jeanne Margareth - Depois do susto que passou com sua saúde


Depois do susto que passou com sua saúde, João Kleber ouviu do médico a necessidade de reduzir a carga de trabalho. Foi nesta hora que ele se deu conta o que tinha feito a si mesmo. Sempre focado no trabalho, sempre não querendo parar....

                                                          
“Nessa hora me dei conta do que tinha feito e prejudicando a mim mesmo.Joguei 30 anos da minha vida fora. Não olhava como devia relacionamentos, casamento, por preocupação com o trabalho. Não estava nem aí se ia chegar a tempo para um compromisso. Priorizava a TV. Eu tenho certeza de que joguei 30 anos da minha vida no lixo. Não dá para recuperar. Eu não tenho filhos. Hoje eu me arrependo. Mas como eu vou ter filho agora? Estou com quase 62 anos”, disse pensativo...
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário