JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Da jornalista Jeanne Margareth - Quase esqueci...


Quase esqueci ....ontem Dalila, bicho ruim, (Alice Wegmann) e Rânia (Eliane Giardini) protagonizaram uma cena inesquecível, quem é que não gostaria de estar ali e dizer aquele texto para a neta coração de pedra?

Eu simplesmente amei, depois de ir até Dalila e tentar demove-la da ideia horrivel de casar com Jamil ou matar sua esposa e filho, Rania entrega os pontos sem sucesso....mas antes de ir embora olha para sua neta Dalila e lhe roga uma praga de avó, invocando tudo que conhece deixando Dalila em pânico. Ela disse ao lhe rasgar arrancando um pedaço de seu vestido (que levou com ela): "Se você continuar ameaçando Laila e o filhinho dela, você vai murchar... Você vai ficar feia por fora como você é por dentro. Você vai ser desprezada por todos, nunca vai ser amada! E no fim você vai morrer sozinha, infeliz... como a mais desgraçada.

                                                                
                                                                             
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário