JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

sábado, 27 de julho de 2019

Da poetisa Carmen Jorge - Pensando bem o meu querer


Pensando bem o meu querer 
É hoje o dia para você
Eu quero de tudo de mim 
De tudo de mim 
Bom dia feliz 
meu bem querer 

Te quero ontem
Te quero hoje 
Te quero também amanhã
Mas para todos os dias 
Quero te meu bem querer
Vou te ver todos os dias 

Mesmo que seja dia 
Seja para tarde
Talvez a noite 
Ou meia noite
Eu vou te ver 
todos os dia 
E você mesmo
Que não me vejas 
Verei te assim 
Sim vou ver te 
Ver te meu bem querer

Bom dia 
Mesmo sem querer
Te dou 
Te darei 
Para sempre 
Meu bem querer
meu bom dia 
Bom dia meu querer

Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário