JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

domingo, 7 de julho de 2019

Da poetisa-escritora Nanda Casanova - Meu sol dourado..!


Meu sol dourado..!

Oh meu sol dourado 
Quando cruzo com o teu olhar 
A minha emoção é tão forte 
Que teus raios me fazem corar

Como é bom acordar
E ver o teu brilho no ar
Tu chegas para iluminar
E o meu rosto acariciar

Mas chega o fim do dia
E tu me vais abandonar 
Nesta maldita solidão 
Até um novo dia chegar

Como eu gostava 
De te acompanhar 
Para lá do alto mar
E de manhã contigo voltar

Estás perto em pensamento 
Que até te consigo tocar 
E tão longe do coração 
Que até me fazes chorar

Oh meu sol dourado 
Deixa-me sonhar 
Quero ver o pôr do sol
E contigo dançar

Poema da autoria de :
Nanda Casanova
06/07/2017

Autora dos livros de poesia:

Sou Minhota de Coração 
&
Leva Contigo a Minha Poesia

Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário