JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

domingo, 7 de julho de 2019

De Carmen Jorge - Pensamentos apenas meus pensamentos


Pensamentos  apenas  meus  pensamentos  

Paixão ou desejo 
O que é o amor
Amor carinho cumplicidades
Uma união de desejos de paixão 
Uma complicidade e respeito
Também é amor e amizade
Momentos juntos perto ou longe
Mas cúmplices de uma parceria de amor
Amor amor e saudades 
Mesmo longe é estar perto
Perto?
Perto no coração
Perto em pensamentos 
Perto em parcerias
Perto de conhecimento
Sempre construindo o seu amor
Com novidades 
Mantendo a chama acessa 
Com a luz da candeia do amor acessa
A porta, sempre a espera de sinal
Amor calma e capacidade de amar e ser amado 
Amor é está perto e sempre com saudades
Amor é querer
Amor é abraça e beijar seu ser amado 
Eu quero sempre amar 
Por que no amor é alegria 
O amor rejuvenesce
O amor nos faz saudáveis
É dormir alegre e acordar sorrindo
Todos os dias 
quero te amar para sempre
Digo te 
Eu quero sempre te amar 
Aqui está o meus pequeno pensamentos de amor e paixão

Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário