JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

domingo, 7 de julho de 2019

Do poeta Emanuel Ávila - O QUE É PROMETIDO É DEVIDO


O QUE É PROMETIDO É DEVIDO

Fazer o que me compete
Eis os princípios ativos
Assim a minha mente promete
Conseguir os meus objetivos.

O nosso livro em andamento
Tal como está prometido
Será novidade no momento
Com tudo certo e garantido.

O livro diferente é a realidade
O sonho perto de conseguir
Estou perfeitamente a vontade
Nunca fui homem de desistir.

Paz amor e saúde 
O nosso livro , será apoiado
Que Deus a todos ajude
Da minha parte muito obrigado.

A boa vontade tem explicação
Este não é um livro qualquer
Tem poesia e justificação
Ajudar quem vive a sofrer
Escrevo com o coração
Sinto o que é dar e receber.
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário