JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

sábado, 17 de agosto de 2019

Da Califórnia de Luciano Cardoso - Ao fazer contas à vida,


Ao fazer contas à vida,
Tiro-lhe o meu chapéu
Por me brindar à medida
Com este anjo do céu.

Lembra hoje o calendário
Que há três anos nasceu.
Este seu aniversário
É como se fosse meu.

Somos assim os avós
Embrulhados em afetos.
O que seria de nós,
Sem a doçura dos netos?

Também já o fui um dia.
Como o tempo voou...
Resta-me est'alegria
Que sinto em ser avô.

Meu netinho, meu amigo,
Pões-me sempre bem disposto.
Todos momentos contigo
São sorrisos no meu rosto.

A minha alma delira
Ao fugir-me a idade.
Mas o coração respira
Um ar de felicidade.

Ser feliz tá nos meus planos.
Sabes o avô que tens.
Neste dia dos teus anos
Vou cantar-te Parabéns!
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário