JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Da jornalista Tânia Voss - Além da Garrafada


Além da Garrafada: todos os segredos que Danilo Gentili e Diguinho Coruja revelaram no Em Revista, com Evê Sobral! O programa foi ao ar no dia 31) na Rede Brasil de Televisão

Nem tudo que aconteceu na polêmica gravação foi revelado, mas nessa noite o apresentador Evê Sobral mostrou todas as cenas, sem cortes, que levaram até o fatídico momento em que Danilo Gentili foi atacado no palco do programa.

                                                
Em entrevista exclusiva, o apresentador e comediante Danilo Gentili, do programa 'The Noite com Danilo Gentili' do SBT, um dos precursores e idealizadores do movimento do stand-up comedy no Brasil, e seu companheiro de programa Diguinho Coruja, contaram os seus segredos e fatos inéditos de suas vidas no quadro “Olho no Olho com Evê Sobral”.

Em uma noite inédita e histórica, o programa Em Revista desta semana traz grandes comediantes para debater assuntos de extrema importância, e coloca Danilo e Diguinho Coruja em destaque no palco para responder as perguntas de jornalistas como Flavio Ricco, Thiago Rocha, Fabíola Reipert, Hermano Henning, Ney Gonçalves Dias, e até do ex-presidente.

Desde o início, Danilo provocou e pressionou de forma exagerada o companheiro Diguinho, e era de se esperar que o clima fosse ficar tenso. Hoje será possível saber todos os detalhes que levaram ao acontecimento que esquentou demais o mundo artístico nos últimos dias, mesmo a apresentadora Sonia Abrão tendo colocado o apresentador na geladeira. Muita coisa ainda vai ser revelada no programa de hoje, vale a pena conferir!


A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

OI TV canal 10

SKY canal 17

NET canal 13 SP

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário