JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Da poetisa Carmen Jorge - Amor é mais que paixão


Amor é mais que paixão, amor é respeito inteiro é amor verdadeiro  <3
Amor é mais que paixão 
Amor é respeito 
De quem ama respeita 
Amor não faz prisão 
Mais sim respeito e não divisão
Amor não faz prisão ,
Seu amor , não é prisioneiro ,
Mais também tem melhor privilégios
Por que te ama por inteiro
Te ter por inteiro 
É meu amor conselheiro
É amor companheiro
E quando quero atenção 
Você vem me da seu carinho
E me manda beijinhos 
A te faço beicinhos 
A por que não te ter 
Te querer mais seus carinho
Faz mais seus biquinhos de beijinhos 
Vem fazes me seus carinhos 
Que só seus
é que me faz sorrir 
Aaa!! me dizes ser ciumenta 
AH por que não ser 
Mesmo que seja pouquinho
Quem não ama e sente não ciúmes 
Do teu bem querer 
Do seu só seu amor 
amor que encanta a todos 
Ora é seu amor 
Quem não ama sem ciúmes 
Mesmo que seja só pouquinho
Faz me não ter 
E eu te mostro mais o meu carinho 
Veja bem
solta te as correntes
te solto 
Mais te faço voar 
Ja correndo e aos meus braços ficar
Chega de correntes e prisões , mais respeito te digo 
Contigo fico 
Mais respeitinho
Ao amor que te dedico
De minha autoria dedico ao amor de respeito inteiro

Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário