JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Da poetisa Carmen Jorge - O nome é saudade


O nome é saudade

O que eu sinto
Eu sinto saudades
É o nome do meu amor
Saudades de vê lo
Saudades de sentir
Saudades de seus beijinhos
Saudades do seu carinho
Saudades é amor
Saudades é todo instante
Saudades é o nome do meu amor

A bom seria pronunciar seu nome
Bem alto seu nome saudades
Saudades meu amor
Que saudades do meu amor
Onde andas
O que faz
O que sentes
Eu não sei
Só sei seu nome
Quem é ele
É ele
Saudades meu amor

Quem me dera matar meus desejos
Quem me dera meu amor
Matar essa grande saudades
Saudades tem nome
Sim tem nome
É verdade
É verdade é o meu amor
Seu nome é a minha saudades
Saudades do meu amor

Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário