JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Da poetisa Carmen Jorge - É conto de sonhos


É conto de sonhos

Hoje eu só quero
Arrumar a minha alma!
Os meus desejos
Todos meus sonhos
Que tudo seja mágico
Quero meu céu bonito
Não precisa ser diferente
Me basta que tenha
Raios de sol
Meu sol
De raios e luzes
Uma linda lua
Que seja redonda
Céu bem estrelados
Com nuvens
Sim nuvens com formatos
De figurinhas lindas
Não importa quantas cores
Que seja
Seja tudo lindo
E se o meu céu
Querer chover
Vai aparecer
O arco Íris com
Todas as cores
Não importa
Qual é seus sonhos
O importante que
Sejam lindos
Como meus tesouros
Que fica no lugar
No meu lugar secreto
Lá na ponta do arco-íris
E se chover que
Seja chuva coloridas
Para alegrar o visual
Mais não seja iludida
É conto de sonhos
Sonhos meus

Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário