JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Natal uma referência para Eduardo Lages


Natal uma referência para Eduardo Lages 

Natal é uma das cidades mais bonitas que conheci neste Brasil onde me encontro há 16 anos. Em Natal existe uma apreciável cultura musical. Natal é, também, uma referência para o maestro Eduardo Lages em função do seguinte:

A Inter-TV Cabugi, filiada na Rede Globo em Natal, transmitiu os dois shows anunciados com o maestro Eduardo Lages e a cantora Marina Elali, cantora-compositora de Potiguar e que sempre sonhou cantar sucessos do rei Roberto Carlos. Marina tem, atualmente, 37 anos de idade e, curiosamente, também toca piano. Para o efeito, também fez a melhor escolha para acompanhá-la, na circunstância Eduardo Lages. Marina Elali vive no Rio de Janeiro e é filha de um conhecido empresário de Natal, tendo já passado pelos Estados Unidos da América do Norte onde estudou.

No primeiro show, Eduardo Lages começou por referir os 40 anos que trabalha com Roberto Carlos e, agora, segundo ele, com a “princesa” Marina Elali. De facto, para além da sua boniteza (certamente criando invejas a muitas outras jovens), Marina Elali possui uma voz de encantar. Uma voz a preceito para cantar Sucessos do Reis Roberto Carlos. E poder-se-á dizer que Marina Elali é uma das figuras populares de Natal, tendo ganhado mais popularidade quando fez esta parceria com o maestro Eduardo Lages.
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário