JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

sábado, 10 de outubro de 2020

Do astrólogo Luís Moniz - “O Signo da Balança e as Mães”


 Do astrólogo Luís Moniz 

“O Signo da Balança e as Mães”

Planeta: Vénus

Elemento: Ar

Cruz: Cardinal

Qualidade: sociabilidade e Elegância

Outra: Gosta de começar coisas novas

Defeito: Indecisão 

Aspeto: Desequilíbrio

Anatomia: Rins

Pedras: Safira e Coral

Flor: Rosa e Camélia

7ª Casa do Zodíaco

Missão:

- Aprender a manter o Equilíbrio

- Desenvolver os Relacionamentos e a Sociabilidade

- Expandir a Gentileza e a Harmonia nas Relações.

- O Sol encontra-se a percorrer a Constelação da Balança. 

- A mãe nativa do Signo da Balança é suave, agradável e com sentido de estética. Também, tem grande capacidade de diálogo, é discreta e boa ouvinte. É muito pensadora, detesta perder o controlo mental e cair em atitudes intempestivas e extremistas. Por pensar muito, às vezes caie na indecisão. Neste sentido, valoriza imenso os relacionamentos, as opiniões das outras pessoas e geralmente é muito justa e compreensiva em relação aos filhos. Alias, embora seja muito sensível e romântica, tem uma tendência a racionalizar e reprimir os sentimentos projetando uma imagem cerebral.

O equilíbrio e a harmonia são elementos constantes na vida desta mãe “bela” e amável, interessada na educação aberta e otimista da vida.   

- As mães do Signo da Balança amam os seus filhos incondicionalmente. Estão sempre dispostas a ouvi-los e a satisfazer os seus caprichos. O seu amor é sincero, no entanto quando é necessário assumem uma grande firmeza no que diz respeito à educação.

A mãe deste Signo é o símbolo da proteção e da confiança. A sua sensibilidade faz com que tenha uma aptidão especial para a arte, tentando incutir nos seus filhos o interesse por esta área.

- A Mãe do Signo da Balança é generosa, educada, criativa, divertida, carinhosa e sociável. Tem necessidade de encontrar tempo livre  para os seus filhos, marido e trabalho. A palavra injustiça não faz parte de seu vocabulário, e por isso procura nunca ser injusta. Como tem dificuldade em demonstrar autoridade, tenta suavizar as coisas e acaba por perder o poder de decisão

Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário