485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

domingo, 15 de outubro de 2017

Flash Roberto Carlos (16)


                                                                       16

Cada show de Roberto Carlos custa cerca de R$ 3 milhões. Além disso, a Nestlé recorre à sua imagem para promoções exclusivas – como o panetone Roberto Carlos, lançado no Natal de 2009, ou o sorteio feito pela empresa de 50 calhambeques, em comemoração aos meio século de carreira do artista. Para comemorar os 90 anos da Nestlé no Brasil, a campanha publicitária é embalada pela música Emoções – que costumam abrir os shows de Roberto Carlos.

                                                     
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário