JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

sábado, 13 de janeiro de 2018

A abrir - Do facebook via José Ávila


Depois dos resultados excelentes da economia portuguesa - o melhor de há 17 anos, Coelho Passos vai processar os três bruxos que o aconselharam a dizer as tais anedotas que disse nos últimos dois anos - que vinha aí o diabo, que vinha um pai natal, e que o governo iria cair de podre de nada saber fazer.

Todos os rapazes que colaram cartazes dos seus partidos acabaram todos na desgraça. Que chatice.



A maioria dos partidos está na bancarrota e eu espero que haja um governo com tudo no seu lugar que acabe com os subsídios aos partidos políticos. Como empresas privadas que são devem viver com o seu dinheiro e não com o nosso.
Também espero que daqui a dois anos não se autorize advogados de empresas de advocacia a serem deputados. Servem só para propor e defender leis que beneficiam os seus clientes. São e têm sido uns paus mandados e uma vergonha na Assembleia da Republica.



Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário