JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

sábado, 29 de setembro de 2018

Da minha janela uma espreitadela pelo facebook


Gilberto Gouveia Branquinho

Desde criança vivi o drama de ver partir amigos de infância e de familiares.

Mal sabia que um dia ia sentir na pele a ida do André o filho do meio é assim que o apresento, porque tenho mais dois o Valério e o Bruno.

China o destino, muito longe, pais emergente ávido para colher ensinamentos sobre muitas coisas uma delas a ciência sobre este fenômeno que impera no mundo (futebol).

Como pai e presidente sempre deixei para os outros os comentários acerca deste filho companheiro de luta, que tudo fez sempre em prol do seu clube do coração Operário da lagoa da sua lagoa nós te agradecemos por tudo.

Nada acaba aqui, ele vai continuar, a sua luta e a ensinar o que gosta e eu pela primeira vez enalteço as suas qualidades como filho deu o que tinha e o que não tinha vou sentir a sua falta, mas estaremos sempre perto...

Ao Operário te agradeço a dedicação, a abnegação sempre presente no trabalho e nos sentimentos.

Eu sei que a vida é controversa incompreensível e há coisas que ficam inconclusas, mas existe em algumas estirpes de pessoas que a procura de ser melhor e de procurar soluções estão sempre latentes e tu fazes parte dessa seleção humana. 

Aqui neste recanto que tu adoras torceremos por ti as páginas que escrevestes até aqui faltem acabar muita coragem filho.

Bem vais precisar num país, onde a imensidão contrasta com as nossas pequenas ilhas no meio desta imensidão de mar e as culturas tão diferentes, haja saúde se a saúde não nos trair cá estaremos para te abraçar.

Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário