JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

quinta-feira, 21 de março de 2019

Da poetisa-escritora Bernardete Cavalcanti



AMOR Á PAZ COM POESIA ROMÂNTICA.
.
CHAMEGO

Eu me deito,
no aconchego,
de teu peito.
Doce chamego!
Toda e cada vez,
que estou a chorar,
enxugas meu pranto.
Meu coração, 
às vezes à sangrar,
sente tuas mãos,
sempre a me acariciar.
Esse forte apego,
é meu doce encanto,
e minha paixão!
Com voz embargada,
sublimada ou não,
começo a me falhar,
querendo - me talvez,
a teu lado estar!
De dia e na noite fria,
sem sentir dor,
sem ter nostalgia,
Na paz da madrugada!
No final, eu sou a lua,
e tu, meu grande mar.
Sinto - me sempre tua,
sob teu intenso olhar,
Tamanho é o meu amor!
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário