JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

domingo, 26 de maio de 2019

A dupla Magrini e Márcio Gomes de vento em popa


É inquestionável que o Brasil é um dos países onde existem grandes valores da canção, passando pelas duplas que cantam a originalidade sertaneja. E das muitas duplas que por aí circulam neste Brasil lés-a-lés, temos Magrini e Márcio Gomes. 

Magrini mora eu Ourinhos (SP) e Márcio Gomes em Agudos (SP).

Magrini da antiga dupla Ted Grey e Silva Ney com sete discos gravados e Márcio Gomes da antiga dupla Profeta e Messias. O Márcio Gomes e a Messias.

Hoje, os dois, com esta nova formação e com o apadrinhamento do grande ídolo Sérgio Reis, cantor que também é uma enorme referência da música sertaneja.

Dixit Arquínio Magrini:

“Já ouvi falar que viemos do nada, mas eu não concordo com esta versão. Deus Criou o mundo com todas as coisas e escolheu a terra para nos conhecer, isto é, viemos da terra e para a terra e é dela que precisamos para sobreviver. 

Com estas palavras tiradas de uma de minhas canções, desejo a todos meus amigos, familiares e fãs da dupla Magrini e Márcio Gomes, um domingo (hoje 25 de maio) de paz, amor, alegrias e muita união. Para todos, uma semana abençoada”.

Vejamos algumas desta dupla:

DE CARA COM A SAUDADE 

APENAS UMA NOITE.

  MULHER VAMPIRA.

  MARCA DA ALIANÇA DO MEU DEDO

  NUNCA MAIS 

  PEGA LEVE

  QUEM NAMORO, NAMORO

  PEGANDO SEM MANIVELA

  FIQUE DE UMA VEZ COMIGO 

  NOITE DE FOLIA.

  9. COSTUMES E MANIAS

  VOÔ DO CONDOR 

  CORAÇÃO PEDE SOCORRO

Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário