JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

sexta-feira, 31 de maio de 2019

D E T A L H E S DE UM BEIJO - NA CARECA OU NA TESTA? PELOS VISTOS NA CARA


Armindo Gonçalves Guimarães 

Amigo Carlos Alberto Alves Silva, em resposta ao seu comentário, cumpre-me dizer o seguinte: 1.º A menina Natália Pires não me deu um beijinho na careca, mas sim um beijinho na testa, o que é muito diferente, pois é mais melhor bom. 
2.º Espero que por causa do beijinho na testa, o meu amigo CA ou o nosso amigo Zé da Pipa não se preparem para publicarem más línguas no Portal Splish Splash. Abraço.

Natália Pires 

O meu Armindo... é um ser humano de excepção, de sentimentos nobres, poderei nele confiar em pleno e dar-lhe todo o carinho que me aprouver, Carlos Alberto.... para minha alegria pura.... e dele também.
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário