JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Recordando o cantor Roy Caetano - Tributo a Roberto Carlos


ROY CAETANO EM TRIBUTO A ROBERTO CARLOS

O cantor curitibano Roy Caetano, famoso intérprete de Roberto Carlos, está em Curitiba para uma turnê com o show “Tributo a Roberto Carlos”. Ele veio de Portugal, onde vive há 15 anos e inicia em Curitiba uma série de apresentações que irá fazer em várias cidades.

O show será no dia 19, na próxima semana, no Teatro Fernanda Montenegro, no Shopping Novo Batel, às 21h. O repertório está composto com os maiores sucessos do “Rei do ieieie”.

Mas o cantor não se apresenta sozinho, com ele está uma Banda que o acompanha, e que é integrada por sei músicos brasileiros de diversas cidades como de São Paulo, Paraná e Santa Catarina e como convidado especial, Roy traz ao palco o Vocal Clave de Lua, formado por cantores curitibanos e conhecido do público por suas apresentações em casamentos, formaturas, serenatas e shows.

Roy Caetano completou 25 anos de carreira e 15 vivendo em Portugal, onde o seu trabalho artístico faz grande sucesso. Sua discografia é composta por mais de 12 álbuns editados naquele país e reconhecido no Brasil e em outras partes do Mundo.

Das suas músicas, destaca-se “Julieta”, com sucesso absoluto em Portugal, onde vendeu mais 250 mil cópias.

Romântico por excelência, Roy criou um personagem para seus shows, o eterno Charlie Chaplin, interpretando "O Vagabundo" com a música Luzes da Ribalta, tema do mesmo filme.

Para outras informações no site: http://www.roycaetano.com/

Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário