JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Da escritora Graziela Veiga - Amo aqueles amigos que se doam


Amo aqueles amigos que se doam para mim…que expõem toda a fragilidade do seu ser…que não temem que eu conheça as suas sombras, as suas fraquezas. Esses amigos…são verdadeiros, humanos e admiráveis! Desses amigos…eu não desisto nunca! São os amigos que eu quero para sempre na minha vida, aqueles que me compreendem nem só por palavras, mas por atitudes. Esses amigos são únicos e em pouca quantidade, mas são os autênticos. 

Não prescindo de amigos, amigos que erram, que riem, que choram, mas que tiram tempo para me ouvirem, para estarem comigo nas horas que eu mais preciso e nas horas que eu estou bem com a vida, que estou feliz e queira compartilhar, pois a vida não é mais do que uma partilha. 

Amigos são tesouros que estão a nosso lado para que a vida se torne mais leve!

22-05-2019
Graziela Rocha Veiga
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário