JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Da poetisa-escritora Manoella de Calheiros - Sou feita de carinho, amizade e entrega,


Sou feita de carinho, amizade e entrega,

Quem me conhece sabe de mim,

E hoje, hoje é um grande dia, uma amiga da alma, daquelas que nos curam com abraços contou - me que aquelas feridas físicas que me fizeram chorar estão curadas e isso foi uma benção para mim.

Sabes minha querida?

Sou afortunada de ter acompanhado esta tua viagem desde a primeira hora, com o coração e a alma, não com mensagens, porque essas não nos abraçam.

Sou feliz por fazer parte da tua vida, uma estranha que o Facebook me apresentou.

Hoje contei - te um segredo e os teus olhos brilharam dizendo - me que a minha
 felicidade também é tua.

Sou feita de retalhos, os abraços, o carinho e a entrega desinteressada fazem de mim aquilo que sou ,

Sou a tua amiga porque sim e te adoro, Sou aquela que te espera aqui na casa da Cinderela.

Adoro - te minha lutadora nata C. G.

Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário