JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Da poetisa-escritora Nanda Casanova - Parabéns filhote!


Parabéns filhote!

Hoje nasceu um ser especial 
O meu príncipe encantado 
Como ele não há igual 
Por Deus foi abençoado

Criança tu foste 
Hoje homem tu és 
Com confiança no futuro 
Vês o mundo aos teus pés

Em pequenino eras traquina 
Agora trabalhador honrado 
Para mim és porcelana fina
Que no peito trago guardado

Orgulho-me de ser tua mãe 
De te carregar no meu ventre
És razão do meu viver 
Amo-te hoje e sempre

Que sejas muito feliz 
Ao lado de quem gostas
Que tua vida seja protegida
Por um anjo guarda costas

Muitos parabéns filhote!
Que o teu cupido à nascença 
Te tenha benzido com sorte 
E dado saúde de sentença

28/05/2019
Nanda Casanova
Fabio
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário