JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

terça-feira, 28 de maio de 2019

Encosta a tua cabecinha e no meu ombro chora


Vou começar por aqui: o gajo do carago nunca contempla os mais diretos colaboradores do Portal Splish Splash com uma camisa igual a esta que colocou no seu corpinho de "Tarzan" para estar presente no show do rei Roberto Carlos em Gondomar. Para ele, por certo, será muito dispendioso, para mais que vem constantemente apregoando que paga muito bem ao pessoal da redação, inclusive com extras. É do carago!

Se é do carago, o gajo matou saudades com amigos, incluindo a Natália Pires que veio da Alemanha e que é, como se sabe, assídua leitora do Splish Splash e, obviamente, uma robertocerlística dos "sete costados". Só não sabemos se ela tem alguma tatuagem com a foto do rei e nesse sentido, o mesmo se dirá ao gajo do carago. Aliás, coisa que ele nunca divulgaria. Sabe muito.

Bom. Euforia e mais euforia, tirou esta foto com a Natália Pires e certamente que não pensou naquela velha canção brasileira "encosta a tua cabecinha e no meu ombro chora". Resta saber também, em termos de choradeira, se ele deitou lágrimas quando viu Roberto Carlos entrar no palco.

Queria acrescentar neste pequeno apontamento (sem choro, mas com ironia e assim sucessivamente...) que a sua ausência, quiçá prolongada (desde sexta-feira até esta segunda-feira) foi muito notada no faccebook e, claro, por mim que dele precisava para resolver um problema no meu Blogue. Mas entendo que ele esteve muitas horas a preparar-se para cantar "encosta a tua cabecinha e no meu ombro e chora". É do carago!
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário