“Zé da Pipa” veio à minha presença num momento difícil, visto que ainda estava rodeado de comoção pelo artigo que há minutos atrás havia escrito sobre o dia 13 de maio, o quanto Nossa Senhora de Fátima, minha madrinha do batismo, representa para mim. Mas como o rei manda marchar, cá estou eu para dialogar com o nosso querido “Zé da Pipa” que sempre tem alguma coisa na manga que nos surpreende, mau grado o fato de, ultimamente, andar à deriva no que concerne a sacar notícias relacionadas com o nosso Rei.
O que penso, e quase que tenho a certeza, é que o “Zé da Pipa” anda mais interessado em fofocas que rodeiam o locutor da Rádio Face, conhecido por “Mindinho das Meiguices” e outras coisas tais. O diplomado, pelos diplomas que publica. Qualquer dia aparece um em que o gajo do carago se exibe com o estatuto de DIPLOMATA. Só faltava esta...
“Zé da Pipa” – O que é fato, e contra fatos não há argumentos, é que ele é venerado pela mulherada e o seu “harém” começa a crescer a olhos vistos. Repito: contra fatos não há argumentos.
E tu crês “Zé da Pipa”, que ele já constitui, nesse sentido, uma forte ameaça para o Rei?
“Zé da Pipa” – Deixa-me rir com esta (RSSSSSSSSSSSSS). Ó “Carlinhos da viola” achas que ele tem hipóteses? Nem por lá perto, se bem que dizem que ele dá espetáculo valorizado quando sai com as “pombinhas da catrina”.
Sim, com pombinhas, ele é Rei lá na Maia.
Meu caro “Zé da Pipa” temos que descobrir se o Rei Roberto Carlos está a par dessas movimentações na Rádio Face. E aquela foto em que ele aparece com uma locutora estagiária ao lado. O gajo é muito sabido...
“Zé da Pipa” – Não sei se ele é sabido ou não. O que posso dizer é que ele, inegavelmente, é um bom montador.
Bom montador? Esta já vem com sentido de monta-quem, montador de quê, enfim, tudo o que está relacionado com o verbo MONTAR.
Por exemplo, um dia podes me ligar à meia-noite e eu, educadamente, te respondo: montando. E de imediato desligo o celular para não parar de montar.
“Zé da Pipa” – Que raio de confusão é esta de montar, eu monto, tu montas, ele monta e por aí fora.
E o Rei não monta nas suas fugidinhas?
“Zé da Pipa” – Sabes Carlinhos...
Pára, pára...
Meu caro amigo eu sei o que ia sair daí em relação à minha pessoa. Não quer ser mais o da viola, mas sim o do violão.
“Zé da Pipa” – Pois bem, “Carlinhos do violão”, eu bem que gostava de ver o Rei montar no violão da Paula Fernandes.
Eu vou é encerrar cantando Ai Mouraria da velha Rua da Palma onde eu um dia fiquei preso à minha alma...
“Zé da Pipa” – Bem encerrado sim. Talvez querias o acompanhamento do violão da Paula Fernandes. Querias... Mas só com autorização do Rei.
Esta deixou-me desarmado. O meu violão nada tem a ver com o violão da Paula Fernandes.
“Zé da Pipa” – Há muita gente que gostaria de passar os dedos no violão da Paula Fernandes.
Acredito que o Rei já tenha passado.
Não viste no show do Maracanãzinho, em dezembro de 2010, o Rei pegar no violão da Paula Fernandes?
“Zé da Pipa” – Tu vês tudo...
Claro... E vi na ilha Terceira, sentado no sofá a assistir ao show via internet pela GLOBO.
“Zé da Pipa” – Computador estava com vírus e daí ele próprio ter montado a imagem do Rei a pegar no violão da Paula Fernandes.

Sem comentários:
Enviar um comentário