JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Recordando crónicas - Aniversário do rei – Casal vindo de Portugal em Cachoeiro


Roberto tem fãs pelos quatro cantos do mundo. Inquestionável. De Portugal, e como se compreende, o número é bastante significativo, quiçá por influência de outros indefectíveis robertocarlísticos, meu caso pessoal e do Armindo Guimarães, o gajo do carago que está sempre presente em todas.

Ora, conforme foi largamente divulgado na mídia e, sobretudo, nas redes sociais, muitos fãs se deslocaram a Cachoeiro de Itapemirim para saudar o rei e consequentemente assistirem ao show na terra onde Roberto foi nado e criado, a terra que tem nele um filho pródigo, sem dúvida a maior referência de Cachoeiro. Porém, de presenças, uma enorme surpresa que é sempre digna de realçar: um casal de Portugal deslocou-se expressamente para assistir ao espetáculo e cantar os parabéns a você. São fãs desde há muito de Roberto Carlos e acharam por bem “assinar o livro de ponto” no que concerne a fãs que rumaram para Cachoeiro. Um casal que, inclusivamente, acompanhou Roberto Carlos aquando da sua turnê a Portugal. E é caso para se dizer ai Portugal, ai Portugal, isto é Roberto!
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário